sexta-feira, 29 de julho de 2005

Mas nem tudo é ruim
Sou muito prática e pé no chão, mas até que ando otimista em relação à minha vida. Raridade isso, viu? Em geral sou pessimista em relação à minha vida e otimista em relação ao mundo.

Quer dizer, não me acho pessimista, me acho só realista e não acredito que coisas boas vão acontecer pq não tenho nenhum motivo real pra acreditar nisso e tenho mais o que fazer do que me dar a ilusões e sonhos.

Mas apesar dos acontecimentos dessa semana, estou gostando muuuito do meu frila fixo novo. Tá divertido e caminhando bem. Novidade profissional dá um gás na vida, um ânimo, né?

Tenho feito planos pro meu futuro próximo, o que também é raridade. Nunca faço planos pra além de uma semana e sempre coisas muito práticas como "segunda vou fazer depilação, terça vou ao otorrino, quinta tenho que pagar a conta de luz. Semana que vem não posso esquecer de pagar a de telefone".

É, o mundo é tão estranho que Roberta Carvalho anda otimista da vida.

Nenhum comentário: