terça-feira, 12 de julho de 2005

Quem é escrota aqui?

O marido de uma amiga minha ficou me chamando de escrotinha. Essas minhas amigas arrumam uns maridos mal educados, né? E eu que tava toda mulherzinha com um broche de pedrinhas na gola da blusa!

Mas não vou me ofender. Mais tarde, mais bêbado, ele confessou que ouve vozes. Sim, disse que qndo está dirigindo sozinho ouve sussuros e já teve até que parar o carro. Aha! e desde quando um esquizofrênico tem moral pra me chamar de escrotinha? Vai se fuder com seus amigos imaginários! Ele esclareceu quenão vê visage não não, só ouve uma rapaziada.

Mas acho que o ponto alto da noite foi a galera confessando que ouve vozes. Uns disseram que falam sozinhos, outros observam diálogos e outros apenas recebem instruções. O mundo é estranho, mas eu não ouço vozes!

Nenhum comentário: