terça-feira, 5 de julho de 2005

Você é lésbica?!
Tá, já tô acostumada a ser tachada de sapatão desde os tempos da faculdade até por algumas redações por onde passei. Sempre levei fama sem deitar na cama, mas nunca me importei, até ri e fiz piada. Aliás, é uma das histórias divertidas que sempre conto. Agora, me perguntarem assim, na lata, foi a primeira vez. Não que eu tenha ficado chateada, mas realmente fiquei surpresa.

Paulinho tinha me perguntado de Isabella. Eu tava contando que ela tá no Canadá, que acho que tá melhor agora do que na Inglaterra e talz. Falei que não tenho muita notícia, pq ela louca que é, quase não me escreve, diz que prefere não lembrar que eu existo pra não ficar com saudade. Coisas de Isabella, comentei.

Aí contei que no último mail que ela me mandou disse que no Canadá se sente menos estrangeira, pq tem gente de tudo quanto é lugar, inclusive muitos orientais. "Ela disse que já tinha arrumado duas amigas japas lá, mas nenhuma do meu calibre. Essa é a minha Isa". Quando eu disse isso o marido de uma amiga arregalou os olhos e perguntou "Vc é lésbica?!".

Detalhe que ele me conhece há uns oito anos, desde antes de casar com uma colega da minha turma. Ela eu conheço há 10 anos...

Bom, mas se considerarmos que a anfitriã do almoço no dia que conheceu meu namorado perguntou "vc é ex-viado?" o mundo não é tão estranho assim, apelo menos aquele mundo.
Esses são meus amigos de faculdade.

Nenhum comentário: