domingo, 21 de agosto de 2005

Realmente eu não podia mais ficar com ela
Mudou para casa ao lado da minha uma família horrível, dessas "pessoas" estranhas que odeiam gatos, mesmo que eles estejam longe e não estejam fazendo nada, elas se incomodam.

A puta-mãe é amiga da moradora da casa em frente, então as duas se reuniram contra Sabrina.
Os filhos (da puta) pré-adolescentes fizeram amizade com uma outra menina da rua e a cooptaram para o lado negro da força. Essa, outra putinha pré-adolescente, eu conheço desde pequena e minha família sempre deu presente no Natal (nós sempre compramos presentes pros filhos dos vizinhos no Natal). Esse ano vai ganhar um "quero que você se foda".

Jogavam coisas na gata e xingavam, diziam que iam envenenar e até nos xingavam na rua. Sim, eles xingaram minha mãe e falaram desaforos pra minha irmã. Como quase não fico em casa não falaram comigo, ainda bem.

A situação ficou crítica. Fiquei com muito medo que eles cumprissem a promessa e tratei de arrumar uma casa para Sabrina.

Nenhum comentário: