quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Vida dura
Vcs podem até não acreditar, mas o pior é que eu tava trabalhando até agora.

Cheguei de um dos meus empregos às 22h40, jantei, liguei pro meu namorado, depilei a perna, tomei banho e vim trabalhar. Não deu pra fazer tudo que prentedia, mas dei uma adiantada no que não tinha conseguido terminar durante o dia.

Li umas coisas pedentes e fiz anotações sobre para textos que pretendo escrever amanhã, preparei uma lista de tudo que tenho que fazer amanhã, entre o que tenho que escrever, informações que preciso apurar, pra quem tenho que ligar e mails que preciso enviar.

Tb fiz uma lista de afazeres corriqueiros, como ir buscar uma calça que deixei pra fazer bainha, comprar linha pra pregar botões, pagar contar, essas coisas.

Aí vim pro computador enviar um mail-relatório importante. Como ninguém é de ferro, vim dar uma blogadinha antes de dormir pra relaxar.

Nenhum comentário: