quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Mimo
Hoje foi um dia de carinhos inesperados. Depois de O Orientador me ligar pra me dizer que não quer que eu sofra, o fotógrado palhacinho emérito do meu trabalho perguntou meu e-mail. Disse que ia me mandar umas fotos minhas. Achei que era o meu "book" (é que toda vez que vamos fazer alguma pauta juntos ele tira fotos minhas ao lado de pessoas bizarras. E isso não é difícil, né? Eu atraio gente doida. Ele disse que vai vender minhas fotos freaks qndo eu for famosa).
– Não, teu "book" vou te dar depois, completo.
– Ué, que foto então?
– Vi teu álbum de fotos no Orkut e a do Império Serrano tava muito verde, muito grande. Tratei e vou mandar pra vc.

Não foi um carinho inesperado?

Toda vez que ficamos bestando esperando em nossas pautas (coisa comum na vida de reporti) ele fica me contando suas peripécias no mundo circense. Acho que quer virar palhaço famoso e ir pro HTP, vou perguntar.

Nenhum comentário: