segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Agora chega!
Essa madrugada termino esse bololó colado com cimento branco irajazinho que pretendo apresentar à guisa de exame de qualificação de mestrado. Ou termino ou não me chamo Roberta Carvalho (que tal Jurema?).

Cansei de ficar em frente a esse computador. Pior, o que cansa mais não é escrever, mas as horas de travação que passo apavorada olhando pra tela sem conseguir produzir. Tô com dor na coluna, meu braço tá doendo. Chega.

O Orientador me mandou a real: estou fazendo pesquisa igual ao Sennett e ao Baumnn, fechada no escritório (que luxo ser comparada ao Sennett, ainda que pejorativamente!). Porra, mas pelo menos podia me enclausurar num escritório com ar condicionado, frigobar e uma máquina de café expresso, né? Melhor terminar e ir dar pinta na praia logo.

Nenhum comentário: