sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Mau humorzinho gostoso
Estou com um mau humor perfeito desde ontem. Até acordei bem, apesar da discussão com minha irmã no feriado e do meu computador travado, mas qndo saí de casa pra trabalhar e lembrei pra onde eu estava indo azedei.

É que o ar condicionado do cafofo sórdido onde ganho meu sustento está quebrado e a simpatia responsável por mandar consertar não está interessada. Ou melhor, está cagando. Trabalho num lugar estranho, sabe?

Bom, se os termômetros na rua ontem estavam marcando 40ºC e hoje 45º, imaginem a temperatura dentro da redação, que não é grande e tem com 10 computadores, três faxes, duas impressoras, uma TV e sei lá qntas pessoas. Impossível.

Estou completamente burra, não consigo escrever, não consigo pensar. Tenho matérias pra desovar, frila pra fazer, pendências do mestrado...não consigo fazer nada. Só consigo desejar mal aos responsáveis pelo conserto do ar condicionado.

Ontem fui reclamar e disseram que seria instalado hoje. Rá!
Hoje disseram que instalam amanhã. Rá! Só se o saci pererê e o curupira vierem ajudar.

Nenhum comentário: