sábado, 8 de outubro de 2005

Notícias de Sabrina
Lucíola, a sortuda que adorou a Sabrina, me escreveu. Como ando enrolada nunca mais tinha ligado pra ela, tava me contentando com as notícias que a Patricia, que intermediou a adoção, me enviava.

Foi por ela que eu soube que a Sabrina andava de rolo com um gatão sujo, que miavam juntos todas as madruagadas e ela, de branquinha, andava cinza. Parece que o gatão sujo fez o número do desaparecimento e Sabri chorou no portão esperando por ele por uns dias. Mas pra mostrar que aprendeu na estada na casa da dona do circo, deu a volta por cima e mandou a fila andar.

No e-mail a Lu contou que acha que a Sabri está grávida, pois tá com uma barriguinha saliente. Engraçado que ela passou mais de um ano circulando pela minha rua, sendo que uns bons meses só na minha casa, sendo que já chegou adulta. Nunca aparentou estar no cio e muito menos engravidou, por isso eu achava que ela era castrada. Patricia disse que ela estava esperando o gatão sujo certo. Acho que ela esperava ter uma casa definitiva pra se sentir segura.

Bom, gatinhos bebês são sempre lindos, mas lá vamos nós ter que procurar lar pras crianças....alguém aí quer um gatinho daqui a uns meses?

Nenhum comentário: