terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Desabafo
Levei meu gatinhoLillo pra castrar hoje e estou morrendo de dózinho do meu filhinho. Deixei ele no vet de manhã e minha irmã foi buscar no fim da tarde. Ele chorou o caminho todo, tava tanto calor e engarrafamento. Pobre do meu bebê. Eu fico telefonando o tempo todo pra saber como ele está. Minha mãe disse que ele ainda tá groguinho e vomitou duas vezes.

Ele não fez um aninho ainda, mas já é um mocinho e tava querendo namorar. Sei que sou uma boba e a cirurgia é super simples. Sei que é necessário, afinal ele mesmo foi salvo das ruas - não posso permitir que outros gatinhos venham ao mundo. Mas que estou morrendo de dózinho do meu bebê, estou.

Quero ir pra casa mimar meu gatinho, colocar ele na minha cama, coçar, fazer carinho. Ele adora deitar em cima da minha barriga, fica ronronando. Quero meu bebê.

Nenhum comentário: