segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Opa!
Rumei pra Cinelândia pra pegar o 180 pra ir pro trabalho. Já tava preparada psicologicamente pra mofar no ponto - aliás, mofar não, derreter pq tava um calor do caralho. Pra quem não sabe, o 180 é um desgraçado dum ônibus que demora pra caralho pra passar e quando vem é xexelento, barulhento, velho, sujo e cheios de baratas, como todos os da Viação São Silvestre. Odeio o 180.

Mas né que mal parei no meio fio do ponto e ele chegou quase que ao mesmo tempo?! E nem tinha mendigo dentro! Uau, que cagada!

Como sou uma mulher ciente da pouca sorte que me cabe na vida, já fui com medo de ser assaltada ou o ônibus bater, mas consegui descer do coletivo ilesa. Fui andando olhando bem para os lados, com medo de caminhão desgovernado ou coisa que o valha.

Quase me convenci que minha sorte tinha mudado e entrei na farmácia pra comprar uma tintinha pra dar uma cor na peruca. Rá! Claro que não tinha meu Movida 64 Castanho Acobreado e na saída dei uma topada e arrebentei a frente da sandália quase nova.

Nenhum comentário: