quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

A volta de O Orientador
Hoje estive na casa de O Orientador para definir os próximos passos da minha pesquisa. Ler sobre representações, fazer as entrevistas e escrever os relatórios de campo, como eu pretendia (tirando a parte de representações, achei que essa etapa estava superada). Acho que isso vai dar uma arejada, pq sinceramente, não sabia mais o que escrever.

Quando reli o texto que já tenho amei, mas vício de jornalista, não conseguia ver o que mais escrever, além de consertar os erros de revisão, botar força na peruca da metodologia e escrever a dupla sinistra Introdução&Conclusão. Com as entrevistas e diários de campo surge a deixa pra escrever mais e mais.

O Orientador disse que não preciso ficar ansiosa nem preocupada, que meu trabalho está muito bem encaminhado e quase pronto. Ele não é lindo? Agora a má notícia. Ele acha que não vai dar pra apresentar até 5 de abril, acha que fica "lá pra junho". É, pra ajudar a Uerj em ruínas está interditada e soube que tenho que entregar uma cópia na secretaria um mês antes da defesa (pra que tanto tempo?!).

Bom, vida que segue, vou continuar trabalhando como se fosse pro começo de abril.

Nenhum comentário: