sábado, 4 de março de 2006

Desfile das Campeãs
Ano passado fui ao Sambósio ver o desfile das campeãs. Esse ano não vou. Só iria se meu Império fosse desfilar ou a Tijuca tivesse sido campeã.

Tá calor, estou com dor de cabeça e tenho uma prova amanhã. Tinha também um convite pra ir comer Angu à baiana na casa da Ana Paula, mas declinei. Estou mal humorada e em TPM, mas a má notícia é que esse mês esqueci de tomar meu complexo anti-TPM. Ui, quem viver verá!

Enquanto me coço irritada (mau humor me dá coceiras) esperando meu almoço ficar pronto, vou fornecer meu relatório de carnaval. Talvez eu não seja tão divertida, não escolha as melhores palavras para descrever as situações, sorry, estou de saco cheio.

Nem sei por onde começar. Ordem cronológica, cronológica inversa, à bangu?

Nenhum comentário: