sexta-feira, 28 de abril de 2006

Da série Confissões Inconfessáveis
Sabe como é, todo mundo tem um desvio de personalidade, por assim dizer. Uma mania bizarra, um gosto incongruente...pois é. Não sei se já contei aqui que tenho tara, chego a salivar, por roupa de dormir com estampa de oncinha. Pois é, não é errado ser assim e ninguém tem nada a ver com os meus pijamas. Mas essa não é a pior, afinal de contas, pijama só quem dorme comigo vê (desde que eu não precise comprar coca light). O negócio é um outro gosto.

Eu tenho tara por uns sandalhões enormes, plataforma, de preferência na cor branca. É, é issomesmo, me sinto poderosérrima em cima daquele "sandalhão dois andares" branco.

Outro dia o assunto surgiu na aula no mestrado. O Orientador achava que só as menins da favela usavam esses sandalhões pra ir ao baile, mas estava supreso por ter visto várias peruas no carnaval em cima de sandalhões idênticos. Pois é, eu, as peruas do camarote da Brahma e as meninas do "bonde das cachorras" temos alguma coisa em comum.

Em tempo: atualmente possuo três modelos brancos, mas tem tempo que não uso. Acho que estou precisando dar umas voltas de sandalhão branco por aí.

Nenhum comentário: