sábado, 1 de abril de 2006

Estou no pior mau humor
É um mau humor lindo, perfeito, exuberante, resplandecente. Me sinto brilhando de tanta raiva, nem olhem pra mim que podem ficar cegos com meu brilho de ódio.

Odeio tudo e todos. Quero que todos morram. Se todos morrerem finalmente poderei dormir em paz. Sim, o motivo do meu mau humor é sono! Estou com sono, muito sono, dor de cabeça de sono. Há mais de duas semanas não durmo o suficiente. Não agüento mais, estou enlouquecendo de sono e cansaço. Hoje tive uma crise de choro depois que levantei e tirei a camisola.

Estou de férias no trabalho, tirei férias para poder terminar minha dissertação, mas como tem sempre muito barulho de dia, escrevo de madrugada. Tinha decidido trocar o dia pela noite, coisa que faço muito bem desde a mais tenra idade, rendo muito melhor no silêncio da madrugada e sempre fui burra de manhã. Quando o dia clareia vou dormir, quero dizer, eu tento dormir.

Nenhum comentário: