sábado, 1 de abril de 2006

Gatinho faz feliz
Hoje de manhã minha irmã tava tentando arrumar a cama dela e o gato Lillo fica a puxando o lençol e mordendo. Liiiiindo! Ficamos brincando com ele de puxar de um lado pra ele puxar do outro. Coisa fofa da mamãe! Os lençois já estão todos furados, meu edredon também.

Há pouco Tutti tava desforrando (afiando as unhas) no sofá. Chegava a estar com as orelhas pra trás. Coisa linda! "Sou o brabinho da mamãe, rasgo esse sofá todinho mesmo!", avisa. De madrugada o Lillo cagou no tapete do banheiro. Três cocozinho durinhos, tão bonitinhos. "Eu sou o bandidinho levado da mamãe, faço travessura mesmo!", diz ele.

Acho que vou brincar com eles um pouco agora, quando estou brincando com meus gatos nada me incomoda, não lembro de nenhum problema e a vida é bela e alegre.

Nenhum comentário: