terça-feira, 11 de abril de 2006

Nostalgia
Coincidência ou não, eu tinha pensado em Daniel hoje de manhã no ônibus. Tava pensando em como minha vida era divertida e nos meus amigos que não vejo há algum tempo. Lembrei de Dani, ele foi tão importante na minha vida por tanto tempo. Nós já fomos quase dependentes da companhia um do outro. Lembro uma época que tudo que eu via, todo lugar que eu ia ficava pensando o que ele diria se estivesse lá. Nós nos divertimos muito juntos. Uma pena que ele tenha sido rebaixado a categoria de "ex-colega de faculdade".

Lembrei de um outro amigo, esse caso é pior ainda. Esse eu considero falecido (embora o fantasma dele ainda circule por aí) e também já foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já houve um tempo em que nos falávamos todos os dias, várias vezes por dia. Um pedia opinião de tudo pro outro, embora nem sempre seguisse. Eu contava meus segredos e coisas mais bizarras pra ele. Ligávamos a qualquer hora, tínhamos liberdade para falar qualquer coisa um para o outro. Tomamos muitos porres juntos, nos drogamos, dançamos, fomos a muitos lugares e rimos muuuuito juntos. Uma pena, confesso que sinto falta dele até hoje.

Nenhum comentário: