quinta-feira, 27 de abril de 2006

Porque me ufano das minhas amigas II
Sábado passado fui a praia tostar as celulites ao sol com Ana Paula, Adriana, Kelly e Daniel. Não via Adriana há bastante tempo, mas continua a mesma. Em algum momento surgiu o assunto de tatuagem.

Adriana contou que tinha visto um cara que tinha tatuado no braço a frase "gentileza gera gentileza" com as letrinhas do Gentileza mesmo (sic).

Ficou bonitinho, mas achei que ficou muito pequeno. Acho que é uma mensagem legal pra se ter no corpo pelo resto da vida, mas falei pro meu pai que se eu fizesse, faria aqui que ficaria maior – disse ela apontando pra área acima da linha do biquíni, na bunda, quase no cócix. Todos ficaram mudos.

Ana Paula quebrou o silêncio e resumiu "Adriana, aí em cima fica uma frase boa pra dar o cu, né?"

Nenhum comentário: