sábado, 29 de abril de 2006

Porque me ufano dos meus amigos
Tô eu aqui na dúvida se continuo tentando escrever a dissertação ou se coloco o cd do Zeca Baleiro e me entrego ao choro convulsivo. Comecei a ter vertigens e resolvi responder os comentários do blog e abrir o Orkut pra espairecer.

Eis que Andreh respondeu uma mensagem minha. "E aí, gatíssima!", começa ele. Sempre lisonjeiro. Mas depois do afago inicial ele tripudia: "A vida vai bem, na medida do possível.... Trabalhando mais do que quero, mas me divertindo mais do que devo". Ah,não! E eu que não tenho me divertido nada!

Bom, pelo menos ele é generoso com as amigas menos afortunadas: "Falando em diversão, temos que marcar uma noitada básica". Sim filho, marcaremos. Aliás, nem sei se sobreviverei à sucessão de noitadas que prentendo para comemorar o fim do mestrado.

Trocamos mensagens via Orkut, então aproveito pra dar uma olhada no perfil e nas comunidades dele. Cara, há muito eu não ria tanto. Quase passei mal. Entrei pra umas cinco, entraria pra quase toda! Temos realmente um senso de humor muito parecido.

Nenhum comentário: