quarta-feira, 12 de abril de 2006

Revoltada!
Estou indignada, revoltadíssima. Em mais uma noite insone e solitária (até os gatos estão dormindo) resolvi reler os primeios post do meu blog. Sim, fui ao arquivo e comecei pelo primeiro: 8 de novembro de 2001. Caralhso, eu blogo há mais de quatro anos?! Eu sou freak!

Mas minha revolta não é por isso, relendo achei um monte de erros de português, resolvi consertar. Cadê? Porra, não acho mais onde se edita posts pré-históricos! Sei que já andei apagando uns 3 ou 4 posts dos quais me arrependi, sei que conseguia mexer nos arquivos, mas não sei mais como. Eu fiquei (mais) burra ou o blogger mudou isso? Aliás, não cheguei a uma conclusão porque eu escrevia tão errado, se eu era mais burra ou mais drogada.

Para aplacar minha fúria vou ouvir Maresia mais umas 37 vezes. Talvez eu cante e dance também.

Nenhum comentário: