domingo, 21 de maio de 2006

Alerta de trânsito
Recebi um e-mail do site Estrela Guia avisando que da tal da quadratura de Júpiter a Saturno, parada que se repete duas vezes a cada década.

"A quadratura entre Júpiter e Saturno é considerada um aspecto tenso, principalmente porque revela discrepâncias entre os princípios que norteiam a ética, os valores e as ambições de uma pessoa (ou coletividade) com seu senso de responsabilidade, pragmatismo e a estrutura sobre a qual a vida está erguida."

Resumindo, ai que meda! As "previsões" desse site sempre me agradam, então li. Olha, não entendi muito bem não, só sei que o bicho vai pegar.

Já o horóscopo da Marie Claire me avisa que Marte em harmonia com meu signo vai dar uma acelerada e muita coisa acontecerá num curto espaço de tempo. Diz que no amor também será uma fase de novidades, paixão e muita emoção. Oba!

Cara, não sei porquê eu leio previsões astrais. Eu nem acredito nem entendo porra nenhuma!

Nenhum comentário: