sexta-feira, 12 de maio de 2006

Cabaret Kalesa
Depois da feijoada cheguei em casa bêbada, quase 21h. Entrei no computador nem lembro pra que, acho que atualizei orkut, essas coisas. Depois de uma descansadinha básica de beleza, rumei pra Praça Mauá pra encontrar menina Nara.

Ela ia a um aniversário no Cabaret Kalesa e eu fui junto. Foi legal, dancei bastante e nos aborrecemos na saída. Narinha já deu relatório no Bulhufas. Apesar da cerveja quente, foi uma noite divertida.

Confesso que estou um pouco fora de forma, fiquei dançando perto das mesas e nem foi uma performance digna de nota, nada perto da Roberta do passado. Me senti quase no canto das latinhas da Loud. Mas tudo bem, prometo me esforçar. Pretendo sair pra dançar todos os fins de semana e acho que em um mês volto à velha forma. Em um mês estarei um azougue!

Eu já havia manifestado minha intenção em voltar a ser rainha das pistas, a locomotiva social para quem todos ligam pra saber qual é a boa da noite. Pois é isso aí putada, estou de volta.

Nenhum comentário: