quarta-feira, 31 de maio de 2006

Enganos de Vicente
Esses dias tivemos uma confrontação de opiniões, eufemismo pra arranca rabo. Para defender minha posição avisei "contei tudo pra Ana Paula, só os fatos, sem dar minha opinião e na mesma hora ela disse exatamente o que tô te dizendo". Sei que ele respeita a opinião de PL.

– A Ana Paula não vale! Ela é a pessoa mais parecida com você no mundo.
– Não é não.
– É sim, vocês são doidas iguais.


Não, babe. Somos amigas, mas somos muito diferentes. Aliás, é talvez uma das amigas com quem eu tenho mais opiniões divergentes, embora sejamos muito próximas.
A pessoa mais parecida comigo que já conheci é NathaliaM.

Hoje Ana me ligou e contei a ela. Reclamei que parece que Vicente não me conhece. Ela completou "nem a mim". Nescauzinho que nos aguarde.

Nenhum comentário: