terça-feira, 30 de maio de 2006

Fla-Flu

Vicente tinha me chamado pra ir no Fla-Flu com ele no domingo.
– Porra, tu é flamengo e eu sou fluminense, como vamos juntos ao estádio?
– A gente fica na torcida mista.
– Sei não, tu vai ficar gritando "Mengoooo" no meu ouvido.


Cara, eu parei de ir ao Maracanã porque acho que sou pé frio. Nunca vi o Fluminense ganhar, no máximo um empate 0x0. Tava todo mundo dizendo que o Flu ia ganhar o jogo (o que se concretizou), se perdesse eu ia ficar me sentindo culpada (a culpa do mundo é minha, tira o olho).

Vicente é muito flameguista (ele faz performances enrolado na bandeira), se o Fluminense ganhasse ia chutar minha canela. Fui não, melhor ir pra praia. Fiz bem, Flamengo perdeu e ele desligou o celular de tão putinho da estrela que tava. Fiquei tentando falar com ele até tarde e nada. Imagina a canela roxa que eu estaria hoje?

Nenhum comentário: