quarta-feira, 31 de maio de 2006

Mamãe malvada
Madrugada dessas encontrei Menino Daniel no MSN. Ele é mais um daqueles meus amigos estranhos que se mudaram pra longe, vivem dizendo que sentem falta do Rio, mas não voltam. Ele tá em Buenos Aires.

Nós já fomos os amigos mais próximos do mundo. Embora a gente nunca tenha tido vontade de se beijar na boca, acho que éramos apaixonados um pelo outro. Houve um tempo que ele era a pessoa mais importante da minha vida, tudo que acontecia, que eu via o vivia pensava o que ele diria, acharia. A opinião dele era a mais importante de todas e ele dizia a mesma coisa da minha. Eu era a mamãe malvada dele.

Aí tivemos uma rusga. Ele foi pra Buenos Aires e depois na Espanha. Voltou tempos depois e eu tinha acabado de me separar. Voltamos a ser muuuuito amigos e eu me aboletei na casa dele quase um ano. Aí tivemos uma diferença. E ele foi pra Buenos Aires de novo e tá lá até hoje. E eu o rebaixei a categoria de ex-colega de faculdade.

Nos achamos online na madrugada e ficamos lembrando os velhos tempos, como ríamos juntos, como falávamos bobagem. Lembramos um dia que eu levei um bolo de um cara e ele ficou me alisando pra me consolar. Fomos pra uma boate e na saída eu tava tão bêbada e dei de cara em um poste. Cara, e não era um poste pequeno. E um outro dia que cheguei em casa muito bêbada e tava de quatro vomitando no banheiro. Ele acordou com o barulho e ficou puto. Chegou na porta do banheiro e ficou me chamando de piranha bêbada. Êita novidade! Mas me chamava de piranha mas também pedia pra eu fazer festinha pra ele dormir, que era coçar a cabeça dele. Sim, nos acreditávamos na família brasileira e nos divertíamos muito juntos.

Ele disse que naquela época era feliz e não sabia. Ah, eu era feliz e sabia sim. Continuo sendo feliz e sei disso, apesar de ter momentos de tristeza.

Apesar de tudo, em nome dos velhos tempos e de tudo que já rimos juntos, resolvi reabilitá-lo à categoria de amigo. Ou pelo menos de doido que me diverte, afinal não teremos mais a mesma "diferença".

Ando numa de esquecer as mágoas pra seguir melhor em frente, sabe?

Nenhum comentário: