quarta-feira, 31 de maio de 2006

Sou uma mulher de sorte
Além de ter alguns dos melhores amigos que alguém pode ter, tenho o melhor orientador que alguém pode ter. Tava no MSN com ele hoje e mandei logo a real que não tô conseguindo escrever. Primeiro ele disse pra eu terminar a dissertação primeiro e chorar depois. Bom, essa era a intenção, mas não tô dando conta.

Aí ele disse pra eu ir pra casa dele escrever. Lá, sob supervisão constante pra não me perder pelo Orkut, blog e msn, vou produzir. Sem falar que a qualquer dúvida ou empacada terei orientação imediata! Vai, quem tem um orientador com essa disponibilidade? Vou correndo, tô mesmo com saudade dos gatos dele!

Só temos que ter cuidado pra não nos distraírmos. Sempre quenos encontramos são cinco minutos pra orientaçao acadêmica e duas horas pra orientação de vida, pra falar mal da vida dos outros e dos ausentes, pra falar sacanagem, rir de tudos e todos. Eu amo meu orientador!

Nenhum comentário: