segunda-feira, 5 de junho de 2006

Ainda a repercussão do teste com os feromônios
Meu amigo Bruno, aquele que disse que sou quase homem escreveu hoje. Ele inda tá magoadinho porque não fui na festa dele.

Agora eu entendi pq vc não foi no open house: tava testando feromônios!!!! Isso é sacanagem. Passei a semana toda ensinando o Nicola a falar "Tia Roberta cachaceira", encho a geladeira de cerveja, comprei engov, caracu e etc. e vc testando feromônios???? Que porra é essa??? E o pior: não pegou ninguém...Na UERJ você era melhor. Francamente....

Se vc tivesse vindo ao open house pelo menos uns beijinhos do Nicola pegador tu iria ganhar...Aliás, ele gosta de mulheres maduras...


Bom, Nicola é o filho dele, o demônio da Tazmânia, que deve ter uns 4 anos. Amigo do tempo de faculdade é uma merda. Me conheceu cachaceira com 18 anos, enchiamos a cara nas festas do DCE, beijavamos nem sei quem. Aliás, lembro de uma festa onde ele bebeu tanto que dormiu (desmaiou) no canteiro da Uerj, acordou babado e vomitado com o sol na cara sábado de manhã. Eram outros tempos, filho! Hoje sou uma jovem senhora de 35 anos, não venha me cobrar a mesma performance. Francamente digo eu, Bruno, afinal você é um professor doutor e pai de família! Sem falar que aposto que na tua festa só tinha homem feio, barrigudo e casado. Duvido que tu nem ia me apresentar ninguém que prestasse.

Nenhum comentário: