quarta-feira, 28 de junho de 2006

Estatísticas, para que te quero?
Inventei uma nova mania e estou freak. Um amigo meu pediu pra testar um sistema de estatísticas nos meus blogs por uma semana. Bobagem, babe, disponha!
Passei a tarde futucando e me divertindo. Esse dá separa até quem é novo visitante e quem é "visitante repetido".

Também me informou que 92% dos visitantes são do Brasil, 2% de Portugal, 2% dos EUA, 1% da França, 1% da Noruega e 5% de outros países. Quanto ao idioma utilizado pelos visitantes, temos 1% que usam navegadores em espanhol e 1% que usam "unknown languages", sejam lá quais forem. Ele me dá até a porcentagem dos que usam IE, Firefox ou Mozilla! Posso ver também quantos usam Windows, MacPPC ou Linux e até a resolução da tela. Chega, é preciosismo demais, não preciso conhecer meus leitores tão bem assim. Chega.

Mas foi divertidão. Pena que voi só uma semana.

Nenhum comentário: