sexta-feira, 30 de junho de 2006

Na minha época ele dava aula apenas para a turma de RP, não foi meu professor. Politicamente incorreto, chato, quase repugnante, ele dava em cima das alunas, era grosso, escroto e preconceituoso. Para vocês terem uma idéia, uma vez eu tava no elevador com minha amiga Isabella, távamos comentando de de repente ir pra Sana nas férias. Ele não era nosso professor, não nos conhecia, anotem... De repente alguém cutuca a gente. Olhamos pra trás e era ele. Simplesmente o bruto perguntou se nós duas não queríamos ir acampar com ele na Chapada dos Veadeiros. Ah, claro, era tudo que a gente queria! Puta que pariu!

Palhaçada pouca é bobagem, dizem que ele continua sem noção. Parece que outro dia ele encerrou uma conversa de elevador com alguém dizendo que tinha que ir pois ia encontrar uns amigos altamente suingueiros.

Eu já ia dizer que ele ataca no elevador, mas é que gangorra que é (onde ele senta todo mundo levanta), a melhor oportunidade dele de maletar alguém é pegar os desavisados nos elevadores. Até o troço parar não tem como fugir.

Bom, agora que sabemos do trauma de infância acho que vamos perdoar a creatura. Vamos?

Nenhum comentário: