terça-feira, 27 de junho de 2006

Tédio, teu nome é Roberta
Se não chega a fazer feliz, pelo menos ajuda a passar o tempo. Agora peguei a mania de flanar pelas estatísticas, ontem foi a do HTP, hoje estou me divertindo aqui nas do OMEE. Quer ir lá? É só clicar no contador no fim da página.

Dá pra ver de onde a pessoa é, qual o IP, quantos minutos ficou, quantos F5 deu, por qual página entrou e por qual saiu. Distrai e diverte.

Reparei que muita gente entra por algum arquivo, deve se de link em outro lugar ou por algum buscador. Alguém de Brasília tinha entrado no mês de junho de 2002. Fui lá olhar o que havia. Entre outras coisas eu xingava a Copa passada. Li o mês inteiro, divertido. Eu era mais divertida. Engraçado, recordei expressões que nem uso mais. Quando meu cabelo estava por cortar Nara dizia que eu "tava no franjão". Além de mulherzinha intragável eu dizia ter uma personalidade rascante, gostei dessa, vou colocar no perfil no Orkut.

Nenhum comentário: