domingo, 23 de julho de 2006

Arrasta sandália....
Pândego implicante como sempre, Vicente reclamou das minhas sandálias, disse que eram feias, cafonas, caídas. Ok, mas eram uma sandalinhas rasteiras prateadas simplezinhas, tipo assim que não ofende ninguém, sabe? Mas ofenderam o PPS. Acho que a convivência com o "boy metrossexual wannabe paquito" tá aflorando em Vicente arroubos de personal stylist não-solicitado.

Não satisfeito em me avisar reservadamente de seu descontentamento com minhas sandálias, mais tarde repetiu a crítica em público. Disparou a pérola "Só digo que eu não usaria uma sandália dessa". É o mínimo que esperamos de vc, Vicente, afinal vc ficaria ridículo de sandália prateada. Foi gongado, é claro. Aline avisou "Ih, a sandália é tão bonitinha, ele tá é com inveja, queria era usar uma também!". Sodré saiu em minha defesa também "Não só a sandália é bonita com os pés que estão dentro são lindos". Toin!

Diante disso só nos restou concluir que Vicente queria era dar pro Sodré, sabendo que o amigo gostava de sandálias prateadas me esculhambou por ciúmes. Deve ter achado que que eu ia jogar as sandálias fora e ele poderia catá-las no lixo e calçar. Vicente, vem dar o cu pra gente.

Nenhum comentário: