terça-feira, 4 de julho de 2006

A comunidade mais séria do Orkut
Cara, tô em mais de 300 comunidades, flano por todas elas, embora raramente escreva alguma coisa. Além disso adoro me perder pelo delicioso mundo da comunudades non sense, indo de uma para outra.

Bom, nessas minhas andanças ainda não encontrei comunidade mais séria do que a Eu odeio coentro. Ela tem 1008 membros (eu inclusive, é claro), o fórum é movimentado e não há comentários idiotas sobre outros assuntos, "jogo do add", "baianinhas safadas" ou "descubra senhas do msn". Todos lá discutem realmente a erva odiosa. Tem até um site gringo que imprime uma camisa escrito "eu odeio coentro"!!!

Tenho que dar crédito, quem me chamou a atenção para isso foi menina Camila. Agora quase passo lá todos os dias. Você odeia coentro? Una-se a nós e venha discutir como banir essa erva maldita do mundo!

Nenhum comentário: