sábado, 8 de julho de 2006

Um lar para Joãozinho
Meu tigrinho bebê já está em sua nova casa. Hoje à tarde levei ele para Flavinha, sua nova mamãe. Até que nem chorei, ela é minha amiga e vou poder visitar sempre. Ontem de madrugada sim, ele deitou em cima da minha barriga pra dormir e tivemos uma conversa. Me despedi, pedi perdão por não poder ficar com ele, expliquei os meus problemas e garanti que ele é muito amado e querido, que se eu pudesse ficaria com ele para sempre. Ele me ouviu e sorriu, depois dormiu. Eu chorei até pegar no sono, fazendo carinho nele.

Mocinho bonzinho, ele foi quietinho no caminho - nos perdemos um pouco e o trajeto levou uns 20 minutos. Quando chegou no cafofo da Flávia ele fez o reconhecimento do "terreno", cheirou tudo e inspecionou a bandejinha de areia. Instalações aprovadas, deitou com a gente na sala. Dormiu lindinho no tapete e depois passou pra poltrona. Nem viu quando fui embora. Acho que ele não se importou com mudança, espero que ele seja feliz.

Sei que não posso ficar com cada gatinho carente que encontro pelo caminho, que tenho sorte de sempre conseguir bons lares pra eles. Mas dói tanto cada vez que me separo de um, choro tanto quando vou entregar o bichano no novo lar.

Nenhum comentário: