sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Notícias de Joãozinho
Nosso muso felino foi re-resgatado e castrado, essa hora já deve ter acordado da anestesia. João agora está lindo, louro e japonês se recuperando na casa da minha amiga e leitora Bela, que ofereceu abrigo temporário para ele por até dois meses. Pois é, temos esse prazo pra arrumar um lar que me mereça João.

Meiguinho toda vida, foi logo no colo e esfregou narizes com a Tatiana, protetora e amiga que ofereceu o "frete" de João. No caminho foi um mocinho educado, deu uns miadinhos dentro do transporte, mas quando a Tati ligou o ar condicionado do carro ele deitou e dormiu.

Fizemos várias fotos quando chegamos na clínica. Mais tarde eu posto uma para vocês finalmente conhecerem meu príncipe de narizinho cor-de-tijolo. Ele ainda não está acostumado com a carreira de modelo e às vezes virava o rostinho pra câmera, mas tem futuro, meu muso.

Nenhum comentário: