segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Confesso que bebi
Seguindo prescrição médica enchi a cara no fim de semana. O Dotô Todo Bom ia ficar orgulhoso de mim.

Sexta fui comemorar o aniversário de Kelly na Lapa. Levei a cálega de repartição Nelza comigo. Lá estavam Kelly com Dani e a irmã Kalline, depois chegou Vicente. Surpreendentemente apareceu O Orientador & JR. Bebi que nem sei.

Sábado saí com amiga Kika, ela me pegou pra eu conhecer o cafofo novo dela. A idéia era tomar umas cervejotas em casa e sair depois. Acabamos nos jogando no sofazão dela e enchendo a cara enquanto víamos um dvd do Nando Reis, eu acho. Bebi.

Domingo fui à praia sozinha. À noitinha encontrei Nelza, a cálega de repartição, no Belmonte de Copa. Kelly disse que ia mas não apareceu. Bebemos nós duas.

Hoje ainda estou sóbria, mas acho que dá tempo de encher a cara antes de dormir.

Nenhum comentário: