sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Dissimulado
Esse meu amigo sempre fala que nunca lê meu blog, mas sempre que falo dele ou algo que lhe diga respeiro escreve reclamando. Ahã.

E por que tá reclamando que não o considerei "amigo solteiro interessante"? Já falou incontáveis vezes que jamais sairia com uma amiga minha porque são todas loucas. Ah, eu também não tenho o telefone dele no meu celular, porque ele não mora no Rio eu eu não tenho o número do celular dele mesmo.

Outra coisa, essa fixação dele em repetir que não é gay já tá dando pinta. Uma vez que fui a SP dormi uma noite na casa dele (sou obrigada a reconhecer que ele ofereceu ótimas instalações, com internet no quarto!). Quando saímos ele disse "Yes, o porteiro viu que uma mulher dormiu na minha casa. Agora só falta eu passar com a camisa do flamengo pra ele saber que não sou viado".

Como sempre digo, o mundo é estranho (e meus amigos são todos doidos). Ah, e ele vai ficar fulo com esse post. hehehe

Nenhum comentário: