terça-feira, 5 de setembro de 2006

Moral pro PPS
Mas eis que Vicente, meu candidato a vereador favorito e menino bonzinho educado pela dona Glória e seu Carlos, tem amigos em tudo que é lugar. Tamos indo pro Intercom apresentar trabalho no próximo sábado. Ele descolou hospedagem na casa da Clarissa, com direito a levar a bagagem - eu.

Comparsa de Vic, quando Clarissa soube que íamos alugar um carro pra nos despencar diariamente pra UNB, ela deu esporro "tá querendo gastar dinheiro à toa?". Vai nos emprestar o carro também. Perguntei o que eu devia levar ele disse pra não levar nada que a gente usa tudo dela (espaçoooooso). Insisti se não era melhor levar roupa de cama. Ele disse "que mané roupa de cama?!". Ok, mas como é a primeira vez que me aboleto lá vou levar escova de dente e toalha de banho, sabe como é, sou uma moça tímida.

Faltava ver como íamos do aeroporto pro cafofo da Clarissa. Eis que surge outro amigo de Vicente, o Guto, que vai nos pegar, levar beber e depois deixar em casa assim que chegarmos. Na volta pro Rio a própria Clarissa nos leva ao aeroporto. Também já marcou uma série de chopes noturnos, tamos com a agenda praticamente completa!

Bom, diante de tamanha eficiência sou obrigada dizer que Vicente é "um exemplo de sagacidade", "o orgulho da família", "o cara". Agora só falta ele arrumar alguém pra pagar minha cerveja e pra me comer em BSB. Pensando bem, se ele arrumar alguém pra me comer eu pago a cerveja...

Nenhum comentário: