quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Se eu fosse a Ana Paula...
...diria que sou uma potranca lôca! Como sou Roberta Carvalho, sou uma estrela!

Tenho lido meu horóscopo e jogado meu tarot virtual diariamente e tenho adorado: ele fala pra mim todos os dias! Aí hoje, depois de aproveitar minha estada na condução pra refletir sobre minha vida sentimental, cheguei no trabalho e fui olhar meus e-mails. Tava lá um aviso de novo trânsito astrológico. Fui ler, é claro. Manja só, postei abaixo reproduzindo os grifos do original.

Uau, sou quase uma potranca lôca. Pena que esse período, digamos favorável, só vai até domingo. A probabilidade de eu encontrar a boca que eu queria beijar até lá é mínima. Ai, ai, ai....

Bom, pelo menos resta o consolo que até o horóscopo sabe que sou uma estrela!

Nenhum comentário: