domingo, 1 de outubro de 2006

A banca soberana
Pois é, a banca já está na terceira formação, mas acho que agora vai. Como tava super em cima da hora, O Orientador convidou um professor amigo dele que eu nunca vi mais gordo (ou magro, sei lá). Dizem que é super gente boa, até não duvido, mas não posso dar testemunho de fé pros irmãos. Aí eu faço a pergunta idiota para O Orientador "Ele é legal?"

– Éééé....
– É seu amigo?
– É.
– Não vai me humilhar?
– Não, alguém te humilhou na qualificação? Então, vai ser informal, tranquilo, também.
– A qualificação era diferente, era o Ricardo na banca, que eu conheço.
– Olha, eu nunca vi o XXXX em banca, mas ele sempre gosta do que eu escrevo.
– Nunca viu? Nunca viu? E eu vou ser a cobaia? E se ele me humilhar?


Gargalhadas de O Orientador indo pegar um cigarro e cagando pro meu chilique.

Nenhum comentário: