segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Eu deveria estar feliz
Quando estava indo entregar as cópias para os professores da banca estava agitadíssima, ansiosa. Tava um mega engarrafamento por causa da chuva e cada um deles mora de um lado da cidade.

Imprime, encaderna, pega ônibus e fica presa no engarrafamento, anda como corna e toca interfone. Professor que eu não conhecia desce - até simpático - pega seu volume e me deseja boa sorte. Fofo.

Anda como corna no caminho inverso, pega ônibus e engarrafamento da porra, pega Metrô, sobe escada, se perde, liga para o celular do professor e descobre que está em frente a casa dele. Ele não está e a criada já foi, mas tinha avisado pra "jogar na varanda" - esse é meu amigo e tem intimidade pra dar essas instruções exóticas. O volume não passa na grade. Dobra o volume, que é parrudinho, e joga pela grade tentando não deixar sair do envelope e jogar bem no fundo da varanda, pra não molhar se chovesse de vento. Foi, foda-se.

Anda de volta, pega Metrô, anda como corna e chega no trabalho com 3 singelas horas de atraso e os pés doendo.

Acho que eu deveria estar feliz por ter conseguido completar todas as etapas da gincana e encerrado essa etapa. Ou pelo menos deveria estar aliviada. Só que estou sei lá, entende? Quase triste. Quero ir para casa chorar na minha cama.

Nenhum comentário: