quarta-feira, 18 de outubro de 2006

A festa do Jôni
Mas tudo tem seu lado bom, já que estarei no Rio sábado vou na festa de aniversário do meu amigo João Marcelo no Maracanã, sim, no estádio propriamente dito, mais especificamente no Hall da Tribuna de Honra. Já fui a festas nesse espaço, é legal.

Conheço João Marcelo, vulgo menino Jôni, há 11 anos e nunca fui numa festa de aniversário dele. É que ele faz aniversário no dia 13 de outubro e minha irmã no dia 12. Eu sempre viajava com minha irmã e não podia ir à festa dele. Aliás, vou matar duas pendências de uma vez só: também nunca fui a um show da bandeca do Johnny e parece que vai haver uma apresentação. Ele se apresenta toda semana e me manda a programação também toda semana, para todos os meus e-mails, há anos. Sim, sou uma péssima amiga. Ah, que nada, menino Jôni me conhece sabe que sou assim.

O detalhe sórdido da festa é que ela é, digamos assim, temática. Ele aconselha o uso de camisas de times. Bom, Johnny, fica pra próxima, não possuo camisa de time.

Nenhum comentário: