segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Hoje eu quero
Quero meus gatinhos. Quero coçar, afofar, escovar e brincar com aquelas coisas ricas. Sou milionária porque tenho quatro coisas riquíssimas.

Quero conversar com as bonequinhas de palito que moram numa caixinha de madeira que a Camila me deu de presente. Eu conto meus problemas para elas e as guardo embaixo do travesseiro. Quando eu acordo o problema já está resolvido pelas bonequinhas e posso guardá-las na caixinha. Um problema por boneca, portanto não posso ter mais do que seis problemas por noite. Foi o melhor presente que já ganhei na vida. As bonquinhas sabem de todos os meus problemas.

Quero beber vinho tinto e ir dormir de pilequinho pra não pensar. Acho que não tenho vinho em casa, mas tenho champagne, vai servir.

Nenhum comentário: