domingo, 8 de outubro de 2006

Procon

Sim, continua sendo contra minha religião trocar fluidos corporais com profissionais da área de saúde, mas sabe como é, né? Ele era gatinho, dançava bem, era fofo e educado, não aparentava estar muito bêbado, um pouco mais alto que eu, todo sarado, 30 aninhos, tinha boa pegada. Pois é.

Antes que vocês perguntem se ele realmente existia aviso que sim, ele existe, mas é uma fraude. Eu achando que ia aprender na carne o fascínio que minhas amigas têm por médicos: "é um homem que sabe cuidar de você", dizem elas. Eu crente que o dotô ia cuidar de mim, que eu ia cantar o funk da injeção. Humpf. O dotô tava com nada nas cuecas! Quer dizer, elas não estavam literalmente vazias, mas digamos que ele... tipo assim.... decepcionou. Vesti minha roupitcha e fui embora sem dar tchau nem olhar pra trás. Francamente!

Bom, acho que pior foi a situação da minha amiga que pegou o amigo dele ginecologista! :p

Nenhum comentário: