quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Reizada
Leleco é o príncipe da casa pois o rei é o Tutti, meu reizinho. Ele tá um gatão enorme e peludão, tão peludão que chegou a ficar com nózinhos quando negligenciei a escovação diária do meu gatão. Já resolvi o problema e ele tá lindo e desembaraçado. Adora se escovado, fica dando cabeçadinhasno braço do sofá enquanto eu passo a escova nele.

Aliás, ele tá tão grandão que passou para outra categoria de gatos: ela agora é um gato-bola.

Outro dia Tutti tava sentado no sofá recostado de lado nas almofadas. Ele adora ficar assim. Távamos comendo e ele lá, nos olhando. Minha irmã que reparou "olha que coisa mais rica, que reizinho que tá o Tutti". Aí começamos todas a chamar ele de meu reizinho, meu tesouro, minha coisa rica. Ele todo gabola lá do sofá, se sabendo rei da casa, olhava pra cada uma de nós com aqueles olhões azuis e amassava pãozinho no ar! Quanto mais dizíamos “Ai, que reizada”, mais pãozinho ele amassava.

Nenhum comentário: