domingo, 8 de outubro de 2006

Relatório de pista pormenorizado
Bom, sexta fui ao Riocenacontemporânea com Ju, Pedro e Vicente.. Foi ótemo, apesar da chuva do caralho e eu não ter sapatos anfíbios adequados. Encontrei um monte de gente por lá. Dancei muito, bebi muito e me diverti muito. Cheguei em casa com o dia claro, bêbada e com os pés doendo.

Sábado fui ao Teatro Odisséia com Danny e Ana Paula D, antes tomei umas cervejas no Arco-íris com Tuninha. Foi ótimo, apesar de continuar sentindo falta de sapatos anfíbios. Encontrei um monte de gente, dancei muito, bebi muito e me diverti muito. Cheguei em casa com o dia claro, bêbada e com os pés doendo. Igual à noite anterior? Nãããão...nesse dia eu ainda dei beijo na boca! Ah, e colecionei histórias para o HTP.

Ai, cansei de dar relatório. Outra hora conto os detalhes sórdidos. Agora vou descolar alguma coisa pra comer.

Nenhum comentário: