sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ressaca, teu nome é Roberta
Tô uma panqueca. Tô com dor de cabeça, tonta e enjoada. Bebi muito ontem. Quer dizer, bebi muito pros meus padrões. Não passei mal nem paguei mico, mas enchi a cara. Infelizmente eu tenho discernimento pra perceber qndo estou bebada e não consigo articular as palavras. Uma merda.

Ontem foi muuuuito divertido, muito. Ri muito, conheci pessoas divertidíssimas.

Na verdade foi um rito de passagem pra mim. Fiz as pazes com o jornalismo e acabei com ums pendências. Claro, tomei várias broncas de Nara e Camila. Ai como é bom ter minhas amigas pra cuidar de mim!

Tenho vários papeluchos ocm frases desconexas escritas. São guardanapos onde anotamos coisas que poder postar hoje, frases maravilhosas que cunhamos na madrugada. Claro que eu mal entendo minha letra.

Bom, depois eu conto tudo. Agora vou tomar um banho pra tentar começar a curar a ressaca.

Nenhum comentário: