quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Classificados estranhos

Para quem não sabe, os "Classificados Estranhos da Roberta" foi umblog que mantive de 28 de março de 2003 a 18 de março de 2004. Durante um ano rifei amigos, leitores e desconhecidos que me enviavam um "e-mail anúncio". Muita gente arrumou namorado, beijou na boca, copulou ou apenas se divertiu. Eu só me diverti, mas valeu. Depois comecei o mestrado, fiquei sem tempo e abandonei o blog. Vou reativar. Classificados rulez!

Quem tiver encalhado, meio na seca, com o carnê do Baú da Felicidade atrasado ou simplesmente a fim de conhecer gente nova pode começar a redigir o anúncio e me enviar. Claro, não garanto a procedência do material e é cada um por sua conta e risco.

Fui lá e o blog ainda tá no ar, mas tá sem imagens e com link muito antigos. Vou pedir pro meu gerente de blog dar uma guaribada enquanto preparo o edital do "Concurso para namorado da Roberta 2007".

Nenhum comentário: