quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Convites estranhos
Feriadão passado foi realmente animado. Recebi várias propostas surpreendentes. Um gatinho me chamou pra acampar em Sana. Obrigada, mas eu não acampo. Sou uma jovem senhora, durmo em cama e tomo banho quente.

Outro babe me convidou para andar de skate nas Paineiras. Neném, se eu não andava de skate quando tinha 15 anos, não vou começar aos 35.

Seguindo a safra de "estranhos tchutchucos", outro me convidou para ir ao baile funk com ele. Primeiro ele cantou um rap exaltação do CV de lavra própria, depois me disse que não é bandido, mas tem consideração dos irmãos, então qualquer morro do CV que eu queira ir ele me leva. Ah! Era exatamente o que eu tava pensando em fazer no fim de semana!

Fortes emoções se anunciam, quais convites bizarros receberei no fim de semana que se aproxima?

Nenhum comentário: