quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Das cápsulas, pomadas e efervecentes...
Mamãe tem predileção por anti-ácidos e comprimidos efervecentes em geral. Gosto mesmo é de uma cápsula, manipulada de preferência, como já comentei, mas sei dar valor a uma boa pomada, preferência e vício da minha irmã. Caraca, ela tem mó coleção de bisnagas de pomadas debaixo do travesseiro. Quando vai dormir ela levanta o travesseiro e se busunta. Ela se sente segura passando os remédios na pele, tipo, tá com o corpo fechado de besuntado. Prefiro mandar pra dentro, mas respeito.

Ela tem pomada pra pereba infeccionada, pra pereba só meio inflamada, pra pereba que deixou cicatriz escura, pra pereba que deixou cicatriz branca. Foda, ela é uma potência da pomadas! O chato é que ela acha que, por preferir as pomadas, que tem direito a todas. Tipo, se eu compro uma pomada ela vem logo me pedir. Porra, não é porque eu prefiro comprimidos que vou achar que todos são meus ou que não sei dar valor a um bom ungüento.

A safada deu a elza na Diprogenta que usei pro piercing inflamado e na Bepantol que comprei qndo fiz a última tattoo. Achei meio sacanagem, mas tudo bem, deixei barato. Aí comprei uma Nebacetin e ela pediu correndo, disse que tava com umas perebas na perna e talz. Tá, leva perebenta.

Agora, a gota d’água foi quando comprei uma Bactroban na Farmácia em Casa outro dia e ela queria estrear. Fala sério, nem era uma Mupirocina, era Bactroban mesmo, minha pomada favorita! Sei que dei mole, deixei a caixa em cima da cômoda. Ela veio logo pedir, dizer que tava com umas perebinhas renitentes e talz. Falei "porra, nem abri ainda". 'Ah, deixa eu abrir, deixa eu usar, deixa de ser egoísta". Não fode. Abri, busuntei a minha perna e depois deixei ela usar. Assim que reouve o tubo de pomada escondi na minha gaveta de meias. Rá! Ela jamais vai procurar lá. Tira o olho da minha Bactroban! Quer Bactroban vai comprar! Se ela pegar minha Bactroban vou roubar a Trok, é a que ela mais gosta. Caralhos, ela gasta um tubo por mês!

Agora, imagina a inveja que bruta vai ficar quando souber que comprei uma pomada de arnica e ainda tá novinha, fechadinha no fundo da gaveta de meias! Tá, essa tô guardando pra uma ocasião especial. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bactroban e mupirocina são a mesma coisa.