quinta-feira, 30 de novembro de 2006

A entrevista

Embora a matéria fosse sobre o HTP, pelo que percebi o mote era a morte do Jece Valadão. As perguntas com a expressão "cafajeste" eram recorrentes.

Expliquei que praticamente não uso essa palavra no meu blog. Além de achar muito pesada, acho que não define bem o ethos do HTP. Na minha opinião, o tipo de cafa personificado pelo Jece Valadão está fora de moda, datado, não atrai mais as mulheres (se é que algum dia atraiu).

Outra coisa que fiz questão de falar foi que nosso mote é sempre o humor. Não pretendemos nos vingar, expor ou humilhar. Temos bom humor suficiente pra rir das situações. Se expomos alguém, somos nós mesmas.

Contei que uma vez uma leitora escreveu contando uma palhaçada e pedindo ajuda pra "bolar" uma vingança pro bofe. Respondi explicando que não nos vingamos, não "armamos" viganças. Pra gente basta contar a história fazendo piada e que o próprio palhaço se reconheça, saiba que agiu mal e é piada na rede, embora não identifiquemos ninguém.

Falei sobre como as palhaçadas podem ser resumidas na frase "não precisava". Não precisava mentir, sumir, enrolar, tratar mal. A única coisa que pedimos é que os palhaços nos tratem com educação. Isso já bastaria.

Vamos ver como vai ficar a edição do programa.

Nenhum comentário: